Aquisições - Comprei #02


PIRANDO ... em 3 . 2. 1 ..
Gente essa aquisição foi destruidora kkk
Vídeo a seguir da Cassandra e da Holly falando sobre o livro ..


-----------------------------------------
Vamos a história de o porquê escolhi esse livro ... e onde tinha ouvido falar dele..
Tinha visto a Hangout da Cassandra e da Holly que a Mariana tinha postado do site Magia Literária..

E tipo tava morrendo com vontade de comprar ....
Mas estava crente que isso iria demorar a acontecer devido estar querendo o segundo volume de instrumentos mortais kkk que estou louco para ler ...
Mas só encontro o livro por 40 reais .. e nem tem a capa brilhante .. 

Então .. 
quando vi na Saraiva ... fiquei tipo
QUANTO QUANTO QUANTO custa
AI de 35,90 tava em promoção de 30 .. 
Xonei e comprei kkk
Não fui com intenção de comprá-lo kk
Tinha ido na Leitura ... e me traumatizei pq não tinha nenhuma promoçao kk
A maioria dos livros estava a 40 reais kk o q eu acho um absurdo kk
cadê o incentivo a leitura?? kkkkk :P
putz e lá era cheio de promoção antigamente .. tanto que comprei meu Cidade dos Ossos por 22,90 
sendo que ele era 40 kk
kk me decepcionou kk
:'( kkk
Mas a Saraiva me trouxe alegria com esse livro kk tinha outro lá que tava afim de comprar tbm 
o tal do Will & Will e Garoto Encontra Garoto kk
mas por motivos de bullying familiar não comprei kkk 
...
Enfim to muito feliz com a aquisição .. :D
Agora terminar de ler A Arma Escarlate para começar a ler O Desafio de Ferro ^^



0 comentários: